Signo Gêmeos: nascidos em 4 de Junho

Devido a sua rapidez mental e facilidade com a língua, as pessoas nascidas no dia 4 de junho geralmente chamam atenção. Ao falarem sobre um assunto, podem ser realmente inspirados, mas, ao expressarem discordância, raramente são sutis ou diplomáticas. Embora não necessariamente adequados para papéis de liderança, os nascidos neste dia podem, não obstante, chegar ao topo. Podem sentir-se inseguros nessa posição, e, portanto, precisam prevenir-se contra o comportamento autocrático. No fundo, ficam felizes trabalhando como elemento poderoso de uma equipe.
As pessoas nascidas no dia 4 de junho devem ficar atentas para não entregar sua prezada flexibilidade em favor de normas rígidas, dogmas ou obrigações duvidosas. Os nascidos neste dia ficam muito felizes quando se encontram nos primeiros estágios de uma profissão ou interesse, no papel de estudante ou aprendiz, trabalhando para aperfeiçoar-se. É importante para eles terem projetos novos no horizonte, porque podem tapidamente ficar insatisfeitos com qualquer tipo de trabalho limitado que diminua o âmbito do seu desenvolvimento. Em casos extremos, podem levar essa frustração para a família,’os amigos e os colegas de trabalho.
As pessoas nascidas no dia 4 de junho devem usar sua capacidade verbal de maneira construtiva, porque suas observações críticas, mesmo que procedentes, podem provocar antagonismo. Em suma, devem focalizar menos a verdade objetiva e mais as relações humanas. Cultivar um senso de humor relativamente livre de sarcasmo pode contribuir muito para isso.
É inegável a capacidade técnica dos nascidos nesse dia e eles, muitas vezes, tornam-se especialistas em sua área, ou, pelo menos, consultados no local de trabalho. Muitas pessoas nascidas no dia 4 de junho não apenas se destacam no que fazem, mas são também capazes de levar uma saudável dose de estruturação ao seu ambiente. Embora possam ter sentimentos confusos ao tomarem decisões pelos outros, sua habilidade organizacional é impressionante, sendo capazes de reunir diversos indivíduos em uma unidade coesa e eficiente.
As pessoas nascidas no dia 4 de junho geralmente levam em conta sua intuição e premonição, e com razão. Nunca devem cometer o engano de pensar demais ou de permitir que sua parte mental subverta seu poder intuitivo. Muitas vezes viciados em trabalho, precisam proteger uma vida emocional que pode se atrofiar se eles lançarem-se em demasiados projetos. Necessidades físicas, tanto recreativas (esporte competitivo) como sexuais não devem ser suprimidas, mas realizadas. Os nascidos nesse dia precisam dedicar algum tempo para demonstrar afeição àqueles a quem ama, e para realizar simples atos de gentileza do dia-a-dia. Aceitar afeição não constitui problema para as pessoas nascidas no dia 4 de junho, mas aceitar ajuda pode muito bem ser. Aprender a dar e a receber é uma parte importante e constante do seu desenvolvimento como ser humano.

Continue lendo >>>

Brasil Astral

nascidos 4 de junho signo, nascidos a 4 de junho, signo de 4 de junho, signo do nascido 4 de junho