Signo Áries: nascidos em 28 de março

As pessoas nascidas no dia 28 de março muitas vezes apresentam ao mundo um exterior inocente. Na vida trilham seu próprio caminho, mas às vezes são displicentemente inconscientes da direção que estão tomando. Os nascidos neste dia se preocupam em executar tarefas imediatas, geralmente relacionados ao trabalho, e demonstram grande concentração ao realizarem seu trabalho. Na verdade, podem explodir bombas ao seu redor que permanecem focalizados em seu objetivo. Por estranho que pareça, apesar de não darem muita importância aos sentimentos dos outros, são muito populares e queridos devido à sua abertura e franqueza. Além disso, seu senso de humor não é do tipo que magoa.
Curiosamente, parecem aceitar serenamente as circunstâncias e acontecimentos que o cercam, sejam bons ou maus. Mas muitas vezes isto se deve menos a uma filosofia tolerante do que ao simples fato de que não estão profundamente interessados.
Embora possam planejar papéis mais sociáveis ou ser destinados a atividades extrovertidas, gostam mais de ficarem sós. Sua necessidade de privacidade é evidente, sobretudo em sua casa, que deve ser protegida contra o mundo exterior; apesar de toda a aclamação pública, são mais felizes quando vivem em reclusão ou em locais afastados.
De várias maneiras não são talhados para se sobressaírem em sua profissão. Ao contrário, os que atingem o topo são muitas vezes levados a isto porque não gostam de desempenhar um papel secundário. De algum modo, em sua inocência, carecem da firmeza e da crueldade necessária para impulsionar-se na vida. Muitas vezes optam por uma posição mais confortável em níveis inferiores desde que tenham certa autonomia. Muitos nascidos neste dia carecem de autoconfiança quando precisam ter um desempenho de alto nível, sujeito a profundo exame público; na verdade podem ser bem equipados e preparados para tal posição, mas ainda assim não acreditam. Conseqiientemente, pessoas nascidas no dia 28 de março estão sempre em dúvida quanto a suas escolhas e decisões profissionais. “Será que fiz a coisa certa?” é uma pergunta que lhes ocorre muitas vezes e, portanto, aos outros também.
Os nascidos neste dia geralmente têm seguidores leais e devotados entre seus amigos, colegas, familiares e o público em geral. Gastam boa parte do dia fazendo favores aos outros inclusive servindo como uma pessoa intermediária através da qual outras se conhecem. Como podem se tornar a pedra fundamental de uma ordem estabelecida, podem surgir conflitos entre suas crenças particulares e aquilo a que são chamados a fazer. A proteção é algo importante para estas pessoas reservadas; raramente se deixam levar para uma posição vulnerável — emocional, financeira, artística ou política.
Quem busca um relacionamento profundo e emocionalmente gratificante com os nascidos neste dia pode se frustrar. Pessoas nascidas no dia 28 de março são bons companheiros, mas assim que vêem surgirem amarras ou correntes opressoras, desaparecem. Para a outra pessoa, entretanto, que pode estar apenas expressando amor ou afeto, o choque de ser deixada de forma tão abrupta pode ser arrasador. Os nativos deste dia são na verdade bastante emocionais, mas raramente revelam os desejos ou temores mais intensos que se encontram por trás de uma aparência ingénua.

Continua lendo >>>

Brasil Astral

horoscopo nascido em 28 de março